quarta-feira, 5 de setembro de 2007

MOLDURA


O tempo passa e agente,

vê as coisas de um jeito diferente;

É impossível,que a magia seja a

mesma eternamente.

Quero te amar pra sempre;

Ser de novo adolescente;

Fazer planos para nós dois.

Quero morrer de ciúmes;

Me sentir apaixonado;

Rabiscando guardanapos;

Pra dizer "eu te amo"

Meu grande amor!

E os momentos vão passando;

Como a cinza de um cigarro!

Meu grande amor!

E as lembranças ficam presas;

Na moldura de um retrato!

O tempo passa e o dia-a-dia;

Vai aos poucos apagando a poesia.

E o nosso fogo de paixão;

De repente se transforma em água fria!

Nossas vidas programadas;

Nossas chamas separadas;

No vazio de nós dois.

Vou quebrar essas vidraças;

Acordar a vizinhança;

Reviver o nosso passado;

Apostar na esperança;

Pra dizer "eu te amo"

Nenhum comentário: