quarta-feira, 5 de setembro de 2007


Eu sei que não

nossa história de amor eu sei

não acabou
eu sei que sem querer

magoei você

mais quem chorou foi eu
por não escutar o meu coração

eu não podia imaginar

que pudesse amar

alguém tanto assim

fiquei com medo e fugi

mais hoje eu sei
te amo de verdade

minha cara metade é você

o meu amor ultrapassou limites

briguei até comigo

pra não te perder

por que te amo

minha alma gêmea é você

sei foi sem querer

que eu magoei

tanto você

não soube escutaro meu coração

nem o meu amor
eu não podia imaginar

que pudesse amar

alguém tanto assim

fiquei com medo e fugi

mais hoje eu sei

te amo de verdade

minha cara metade é você

o meu amor ultrapassou limites

briguei até comigo

pra não te perder

por que te amo

minha alma gêmea é

você

Um comentário:

Daniel Falcão disse...

Por gentileza de quem é a letra dessa poesia/música????
Responda para o meu e-mail: daardai@gmail.com