sexta-feira, 13 de julho de 2007

A paixão é como o mar...


Adoro olhar o mar

ele me lembra as grandes paixões, os amores impossíveis.
O mar tem a dimensão infinita, do inesgotável e do inacabável.
A tentação perene do mistério...
Assim como a paixão , o mar é indomável, absoluto, envolvente profundo.
Assim como o mar, a paixão é atraente e jamais sabemos onde acaba.
Assim como o mar, a paixão é misteriosa.
De uma beleza imensa, mas cheia de perigos...
Assim como a paixão, o mar devora-nos totalmente ou deixa-nos a deriva sem piedade.
Em ambos há o mergulho, há a deliciosa sensação de saber-se vivo.
No mar, o fresco do azul tranquiliza-nos.
Na paixão o vermelho loucura, funde-nos um com um outro ser.
Mergulhando na paixão, como náufragos do amor, para deixar de sofrer.
Há sempre o perigo de ser tragado , afundando-nos para sempre, e não mais voltar...ou retornar numa onda, para a vida, outra vez...
obs: Esse texto tirei de um slide que me enviaram por e-mail e como achei muito lindo resolvi compartilhar com os amigos!!!
espero que gostem!!!

Um comentário:

palmeirao disse...

Quando eu não mais existir.
Procure-me no mar.
Eu serei as ondas que vem
Em sua direcção para dizer:
"Não te esqueci, e estarei sempre por aqui!"

Bj's
Jorge