terça-feira, 10 de julho de 2007


Amigos Reais



Por trás de uma tela fria Aquecida

por sonhos Deixo os anseios fluírem

Através de uma mensagem virtual.

Você responde a mensagem

E frases são digitadas Fazendo-me crer,

que o mundo virtual Pode ser tão verdadeiro e "real".

Por trás de uma tela fria O envolvimento virtual

O controle das emoções

A esperança do reencontro.Você me faz sentir vontade

De teclar e lhe dizer:Amigo... Sinto falta de você!

Quero encontrá-lo sempre

Numa comunidade do Orkut ,No msn... icq... chat... e-mail

Sinto que você já faz parte Do meu mundo real

E, quero que continue nele...Amigo

...você é realmente muito especial!



TEXTO RECEBIDO POR E-MAIL DE UM AMIGO...

Um comentário:

palmeirao disse...

Estava aqui pensando e resolvi
escrever só para te agradecer!

Não nos conhecemos pessoalmente,
nunca nos vimos, mas estamos sempre
presentes um na vida do outro todos os dias,
não é verdade?

Dizem que todas as coisas
acontecem por acaso.
Eu penso diferente!

Penso que todas as coisas
são permitidas por Deus.
Não foi à toa que nos encontramos!

Deus permitiu que isso acontecesse.
Para que pudéssemos compartilhar, todos
os nossos momentos de nossas vidas,
sejam eles Alegres ou Triste.

É verdade!
Pense como todos os dias nos alegramos,
damos gargalhadas, choramos com mensagens
emocionantes, lemos textos como se fossem
escritos para nós naquele momento.

Nada é por acaso!
Deus sabe porque colocou
você na minha Vida.

Quero que você saiba,
que fiquei muito feliz em te
conhecer e tenha a certeza de q tua
Amizade é um presente d Deus pra mim."
fique com Deus.
Seja Feliz Hoje e Sempre bjosssssss
Jorge