domingo, 13 de abril de 2008

Preciso...



Preciso apenas de alguém para me dar as mãos, para caminhar comigo em estradas infinitas...

Que conduzem a destinos incertos entre o sim e o não;

Preciso apenas... De alguém que como minha própria sombra me acompanhe, que nunca me abandone;

Preciso de alguém que não me diga falsas verdades, mas que saiba me dizer palavras suaves, que saiba me corrigir, direcionar-me...

Preciso de alguém que me encha com o seu jeito de ser;

Que esteja sempre perto nas horas doces e amargas;

Preciso de alguém que tenha sempre um tempo para me ouvir, um tempo para lembrar-se de mim...

Preciso de alguém que me reflita como a minha própria imagem no espelho, que seja mais que um amigo, um confidente;

Preciso apenas de você, que mesmo em silêncio se faz presente, por observar tudo e por saber grande parte do meu verdadeiro eu...

(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário: