quarta-feira, 12 de março de 2008

Amor Proibido


Como é fácil amarmos,
sentirmos carinho pela
pessoa oposta mas difícil
é quando amamos a pessoa
errada,sentirmos a paixão
por ela sem que saiba,sentir
o seu cheiro sem o cheirar,
sentir o seu corpo sem o tocar,
sentir o seu carinho sem o ter.
como eu queria sentir seus
braços de redor de mim ,
acariciando meu corpo lentamente.
Que vontade louca de O beijar,
sentir seus lábios nos meus,
ouvir seus gemidos
silenciosamente no meu ouvido,
sei que não nos podemos ter
um ao outro, mas pelos menos
podemos fechar os olhos e sonhar,
como é bom levantar de manha
e sentir aquele sorriso nos
lábios saber que o encontraria
, mas mais um dia passa mais
um dia eu sofro por este
Amor Proibido

Encontrei esse lindo tex
to e resolvi por em meu blog
espero que vc goste!!!

bjsss "Anjo Proibido"

Um comentário:

joshua disse...

I feel super by saying that this is realy one of the very best blogs I've ever visited yet!

Congrats! Take it like a blossom blessing!

PALAVROSSAVRVS REX